Leila Pereira não quer nem saber e deseja anunciar ex-jogador do Flamengo

Com o mercado da bola a todo vapor, o Palmeiras consultou por Michael, ex-jogador do Flamengo, que hoje está no futebol saudita. Vestindo a camisa do Al-Hilal, o ponta esquerda também tem sido especulado para atuar no Grêmio nesta temporada, porém, apesar de pouco destaque na sua equipe, os dirigentes árabes não querem saber de transferir o jogador.

Em um ano longe dos gramados brasileiros, Michael conta com 34 partidas, sendo somente 19 como titular. Balançando as redes em seis oportunidades e servindo o mesmo número de assistências, o brasileiro têm conquistado seu espaço dentro do elenco saudita aos poucos.

Time de Michael está banido no mercado de transferências

O Al-Hilal sofreu um transfer ban da da Federação Saudita de Futebol por problemas em pagamentos e renovações de seus atletas na temporada de 2022. Por conta disso, os árabes não podem contar com nenhuma chegada até o fim da primeira janela de transferências deste ano. Por conta disso, os dirigentes evitam a saída de possíves peças-chaves da equipe.

Ex-jogador pode enfrentar o Flamengo no Mundial de Clubes 2022

Disputado em Marrocos, no Norte da África, de 1 a 11 de fevereiro, o Mundial de Clubes já tem data e local marcados. A única incerteza até o momento é de quem irá enfrentar o Flamengo na semifinal da maior competição de times futebolísticos.

O time de Michael, Al-Hilal, já está nas quartas de final e irá enfrentar o Wyjad Casablanca, de Marrocos, no dia 4 de fevereiro. Quem sair vitorioso do duelo, irá enfrentar os brasileiros três dias depois, no Estádio Ibn Batouta, localizado em Tânger.

Do outro lado da chave, quem sair vitorioso entre Al-Ahly, do Egito e Auckland City, da Nova Zelândia, enfrenta o Seattle Sounders, dos Estados Unidos nas quartas. Após isso, quem vencer, joga contra o Real Madrid na semifinal do torneio mundial.

Comentários estão fechados.