Desencontro aconteceu e Marcos Braz discordou de Landim

Gabigol, ídolo e camisa 10 do Flamengo, se encontra no centro das atenções não apenas por sua ausência na vitória por 2 a 0, no clássico contra o Fluminense, ocorrido neste último sábado, 9, mas também pelo suspense que envolve sua permanência no clube.

Durante a coletiva na sexta-feira, 8, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mengão, manteve o futuro do atacante em aberto, apesar de afirmações anteriores do presidente Rodolfo Landim garantindo sua continuidade. Confira o que o vice de futebol disse:

“A situação será resolvida no momento adequado. Pode ter certeza de que em breve isso será resolvido de uma forma ou de outra. De resto, o Gabriel sempre teve boa relação com a comissão e com todos. Em momentos pontuais, após tanto tempo, é lógico que pode acontecer uma coisa ou outra”, disse Braz, destacando a boa relação de Gabigol com a equipe e a comissão técnica, apesar de eventuais atritos.

Marcos Braz e Landim se contradizem

A declaração contrasta com a segurança transmitida por Landim no início do mês, após a conquista da Taça Guanabara, quando assegurou aos torcedores que o atacante permaneceria no clube, onde tem contrato até dezembro deste ano.

Enquanto o Flamengo se prepara para o segundo jogo contra o Fluminense no Maracanã, a ausência de Gabigol, ainda se recuperando de uma lesão muscular, destaca a importância do jogador para o time. A expectativa é que a situação contratual seja definida em breve, antes que o atacante possa assinar um pré-acordo com outra equipe a partir de julho.

Comentários estão fechados.