Quem Somos

O Clube de Regatas do Flamengo é conhecido no mundo inteiro por contar com torcedores fanáticos, é a maior torcida do Brasil. O Notícias do Mengão é um site dedicado a cobrir o dia a dia do Rubro-Negro, apresentando tudo o que acontece com o time carioca. Esse é um espaço voltado aos torcedores do Fla.

Aqui os flamenguistas acompanham o que rola com o time principal, os jogos que a equipe irá enfrentar, análise dos adversários e muito mais. Todo o Universo Flamengo é abordado no portal, apresetando também informações sobre as categorias de base e o time feminino. Os outros esportes, como o basquete, também são lembrados.

O Notícias do Mengão é um site administrado pela Wecel Mídia (44.772.893/0001-69) através do seu núcleo no Rio de Janeiro, atuando desde janeiro de 2022 com atualizações diárias. A equipe específica do site conta com jornalistas especializados no Fla, além do suporte técnico de programação e design da empresa, que tem sede em Porto Alegre (RS).

Linha editorial

O Notícias do Mengão é um site totalmente independente, não possuindo qualquer ligação com o Clube de Regatas do Flamengo. O site é identificado com a instituição, apresentando tudo o que rola com o Rubro-Negro, seguindo os princípios do jornalismo.

A Wecel Mídia preza pela apuração e checagem antes da publicação de conteúdos. A linha editorial segue um estilo moderno, deixando de lado o jornalismo engessado, mas sempre procurando informar os leitores e torcedores da forma mais clara possível.