Léo Ortiz é pego no flagra por câmera escondida

Chegando na semana passada, Léo Ortiz já foi apresentado oficialmente pelo Flamengo e esteve no banco de reservas para a partida contra o Fluminense, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Apesar da grande expectativa pela estreia, o zagueiro ficou os 90 minutos no banco de reservas, mas as câmeras flagraram um momento interessante do jogador.

Apesar do pouco entrosamento com os novos companheiros de clube, Léo Ortiz já se mostrou bem-adaptado ao Mengão. Isso porque, após o segundo gol da equipe, Arrascaeta foi comemorar na bandeirinha de escanteio. O defensor, recém-contratado, vibrou muito com o tento e abraçou calorosamente o camisa 14. Outros jogadores também chegaram para a comemoração.

Essa forte identificação do atual camisa 3 junto ao plantel mostra que o ambiente está ótimo. Vale destacar que o ex-Bragantino já atuou ao lado de Fabrício Bruno enquanto vestiam as cores do massa bruta.

Bem ambientado: Léo Ortiz é flagrado abraçando os companheiros em momento importante

Depois de várias conversas, as diretorias de Flamengo e Bragantino chegaram a um acordo pela venda do zagueiro. Na entrevista coletiva de apresentação, Léo Ortiz deixou bem claro o sonho de vestir o Manto Sagrado e o quanto persistiu nas negociações para isso acontecer.

“Desde o primeiro dia que conversamos, expus minha vontade, já tinha falado lá no Bragantino, sempre com muito respeito. Mas era uma oportunidade única, que não bate duas vezes na porta”, revelou o defensor.

“Não poderia perder essa oportunidade de estar em um grande clube, o maior do Brasil. Muito feliz com minha chegada e a recepção de todos aqui. Agora, é a parte boa que é jogar”, concluiu.

Podendo ser relacionado novamente, Léo Ortiz e os demais atletas se concentram para a partida contra o Fluminense, pela volta da semifinal do Carioca. O duelo será no próximo sábado (16), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Comentários estão fechados.