Felipe Melo não cansa de choramingar e manda mais uma das suas

Ao final da partida entre Flamengo e Fluminense, que terminou com vitória Rubro-Negra, por 2 a 0, Felipe Melo falou rapidamente sobre o jogo e citou decisão da arbitragem em expulsar Thiago Santos. Além disso, o capitão afirmou que o tricolor estava ‘bem melhor’ antes de receber o cartão vermelho.

“No primeiro tempo o Flamengo criou bastante. Esqueceu de falar que, até a expulsão, o Fluminense foi bem melhor. O jogo se desenhava para um possível empate. Depois da expulsão, foi correr pra caramba e marcar. Infelizmente tomamos um gol no final”, disse o veterano jogador.

Mesmo diante do placar negativo, Felipe Melo acredita na virada: “Já demonstramos no Carioca do ano passado que podemos. Sabemos que é difícil, mas o trabalho em silêncio é a melhor coisa que tem nesse momento“, finalizou.

Declaração de Felipe Melo gera revolta entre os torcedores do Flamengo

Vale lembrar que na decisão do estadual 2023, o Fluminense perdeu o primeiro duelo pelo mesmo placar, 2 a 0. Na volta, os comandados de Fernando Diniz aplicaram um 4 a 1 e conquistaram o bicampeonato.

Dessa vez, Felipe Melo e os companheiros precisam de uma vitória por três ou mais gols de diferença, já que o Flamengo joga pelo empate. Curiosamente, as estatísticas mostram o contrário do que foi dito pelo atleta. Foram 24 finalizações Rubro-Negras, contra apenas oito do tricolor. O Mais Querido acertou o gol em nove oportunidades.

Nas redes sociais, os torcedores do Mengão aproveitaram para ironizar a fala do jogador. “Aí vem o bagre Melo falar ‘estavamos encaminhando para um possível empate’”, “Segundo o Felipe Melo o empate estava próximo” e “Ainda tenho que ouvir entrevista do senhor Felipe Melo que antes da expulsão o Flu mandava no jogo”, foram alguns comentários.

Comentários estão fechados.