Carlinhos é o principal alvo de críticas do torcedor do Flamengo
Durante e após a partida entre Flamengo e Grêmio, Carlinhos foi um dos mais criticados pela derrota do Rubro-Negro, por 3 a 2, na Arena do clube gaúcho. Vários flamenguistas ficaram completamente irritados com a expulsão do atacante, que prejudicou o elenco carioca.
Para encarar o Grêmio no Rio Grande do Sul, Tite optou por um time completamente alternativo, contendo todos os reservas, dentre eles jogadores sem espaço no plantel titular e outras promessas das categorias de base. Para comandar o ataque, Adenor Bachi escolheu Carlinhos.
No entanto, o desempenho do camisa 22 foi bem abaixo. Em algumas jogadas de ataque, era nítida a dificuldade que o jogador tinha para dar prosseguimento no lance. Agravando a situação, tudo piorou quando, aos 13 minutos do segundo tempo, o atleta foi expulso após cometer agressão contra o experiente zagueiro Walter Kannemann.
Flamengo foi prejudicado após decisão equivocada de Carlinhos
Dessa forma, os torcedores Rubro-Negros ficaram revoltados, tendo em vista que mesmo com um time reserva, o Flamengo estava bem na partida, podendo até mesmo conseguir um resultado mais satisfatório. No lance em questão, os dois estavam se puxando, mas o atacante do Mengo deu um tapa no rosto do defensor gremista. O árbitro estava próximo ao lance e aplicou o vermelho direto.
“Já estava difícil de jogar com 11, agora o Carlinhos resolveu fazer isso”, “A diretoria não contratou nenhum centroavante após a lesão do Pedro, esse é o planejamento” e “Boa, Carlinhos! O time precisava de uma expulsão mesmo, gols nem pensar”, foram alguns comentários em tom de crítica ao atacante, que havia sido escolhido para iniciar o jogo.
Vale mencionar que após a expulsão, Carlinhos ainda deu um soco no VAR, fato que pode gerar uma punição ao jogador. Ou seja, é possível que ele desfalque o Flamengo em mais de uma partida além do cumprimento da suspensão automática.
Comentários estão fechados.