Rival do Flamengo, Corinthians define quem será seu treinador
O Corinthians demitiu o treinador Mano Menezes nesta semana. Buscando um substituto para o cargo, um nome já está bastante encaminhado. Inclusive, o alvinegro já teria feito uma proposta e, agora, espera o retorno.
Após anunciar que Mano Menezes não era mais técnico, o Corinthians procurou alguns profissionais para dar sequência no Campeonato Paulista. O escolhido acabou sendo Antônio Oliveira, que atualmente comanda a equipe do Cuiabá. O nome do português ganhou força e foi logo definido pelos dirigentes paulistas.
De acordo com informação do jornalista Venê Casagrande, o timão já realizou uma oferta ao comandante. Por outro lado, os representantes do treinador fizeram contraproposta. O coringão deve dar um parecer em breve, mas a expectativa é de que nas próximas horas tudo seja acertado.
Corinthians bateu o martelo e escolheu um nome
Ainda de acordo com o repórter, o contrato seria por um ano e opção de extensão por mais um caso o time consiga vaga na próxima Copa Libertadores. O Corinthians vai assumir a multa com o Cuiabá no valor exato de R$ 1.040.000. O clube do mato-grosso entende como certa a saída do treinador e já analisa o mercado para encontrar um substituto.
Vale lembrar que recentemente Mano Menezes esteve envolvido em uma polêmica ao conceder entrevista coletiva e desaprovou atitude de Raniele, ex-atleta do dourado. O técnico criticou o volante por tentar um chute à distância, citando o clube mato-grossense de forma pejorativa. As falas tiveram repercussão negativa.
“Talvez me referisse aí a uma cobrança do Raniele porque ele tentou chutar uma bola ao gol e achou que tava lá em Cuiabá. Não dá, né? Tamo no Corinthians”, disse Mano durante entrevista coletiva.
O alvinegro está em situação complicada no Paulistão e tenta se recuperar para conseguir uma vaga na fase mata-mata.
Comentários estão fechados.