Urgente: James Rodríguez pode chegar de graça no Flamengo

O meia colombiano James Rodríguez pediu para rescindir seu contrato com o São Paulo e, muito em breve, vai ficar livre no mercado para assinar com qualquer equipe, incluindo o Flamengo. O camisa 10 da seleção da Colômbia informou aos dirigentes do Tricolor paulista que não deseja permanecer na equipe para o restante da temporada e terá seu pedido acatado.

Ao longo desta semana, James Rodríguez procurou os dirigentes do São Paulo e disse que a melhor maneira de ‘seguir’ com a relação seria através de um acordo amigável entre as partes. O jogador alega que sente saudades da família e que não teve as chances que gostaria para desenvolver seu melhor futebol no Brasil. Ele deixa o time com apenas um gol marcado e três assistências em 14 jogos.

A relação entre James e São Paulo já dava sinais de estar estremecida desde o ano passado, mas piorou neste início de temporada. O meia sequer acompanhou a delegação que viajou a Belo Horizonte no último final de semana, quando o Tricolor bateu o Palmeiras na final da Supercopa do Brasil e conquistou o título inédito.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

James Rodríguez deixa o São Paulo e pode ir para o Flamengo

De acordo com informações do portal GE, James esteve presente no CT da Barra Funda na manhã desta quarta-feira (7) para participar das atividades com os jogadores que não foram relacionados para o duelo contra o Água Santa pelo Campeonato Paulista. Agora, a diretoria do São Paulo estuda a melhor alternativa para encerrar o contrato do craque colombiano.

Comentários estão fechados.