Confirmado! Léo Ortiz vai vestir a camisa do Bragantino

Embora esteja muito próximo de ser anunciado como reforço do Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz foi relacionado pelo técnico português Pedro Caixinha para o jogo entre Red Bull Bragantino e Novorizontino, que se enfrentam nesta quarta-feira (7), às 21h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, no interior de São Paulo, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.

Enquanto as negociações entre Flamengo e Red Bull Bragantino não são concretizadas, Léo Ortiz tem participado normalmente dos treinos do Massa Bruta e segue como atleta do clube. No último domingo (4), o zagueiro ficou no banco de reservas da equipe que bateu o Santo André por 2 a 1. Na ocasião, o jogador não entrou em campo e permaneceu fora durante os 90 minutos.

Nesta semana, o Flamengo aumentou os valores para contratar o zagueiro, enviando uma oferta de 8,5 milhões de euros (cerca de R$ 45,3 milhões na cotação atual) por Léo Ortiz. Anteriormente, o Red Bull Bragantino vinha pedindo 12 milhões de euros (R$ 64 milhões) para vender seu capitão, mas agora já está aceitando um valor bem menor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Léo Ortiz pode entrar em campo antes de ir para o Flamengo

Para que o negócio seja finalizado nos próximos dias, o Flamengo ainda precisa entrar em acordo com o Red Bull Bragantino em relação à forma de pagamento. A diretoria rubro-negra quer incluir parte do valor da transferência em bônus por metas, cláusula que não agrada ao Massa Bruta. As conversas entre os clubes continuem e tendem a ter um desfecho definitivo ainda nesta semana.

Comentários estão fechados.