TRÊS notícias horríveis acabam de chegar ao Flamengo

O treinador Tite terá três desfalques para montar o time do Flamengo para o clássico contra o Botafogo na noite desta quarta-feira (7), às 21h30, no Maracanã, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. A comissão técnica não vai poder contar com o lateral-esquerdo Matías Viña, com o lateral-direito Matheuzinho e nem com o volante Thiago Maia.

A questão do uruguaio Matías Viña é mais simples. Segundo reforço contratado pelo Flamengo nesta janela de transferências, o jogador ainda está se recuperando de uma lesão no joelho sofrida quando ainda estava atuando pelo Sassuolo, da Itália. O lateral já vem fazendo trabalhos em campo e a tendência é que possa ser relacionado por Tite para as próximas partidas do Campeonato Carioca.

Já Matheuzinho e Thiago Maia estão muito perto de deixar o Flamengo. O lateral tem proposta do Corinthians e deve ser vendido nos próximos dias ao time paulista. Por outro lado, o volante ainda espera que o Internacional aumente a oferta para que possa concretizar sua transferência. Enquanto as situações não se resolvem, os dois foram cortados do clássico contra o Botafogo.

Flamengo terá baixas importantes contra o Botafogo

Com três ausências confirmadas, o Flamengo tem de boa notícia o retorno do lateral-esquerdo Ayrton Lucas, que passou mal antes do clássico contra o Vasco e não entrou em campo. Ele volta a ser titular na vaga de Wesley, mandando o uruguaio Varela de volta para a lateral-direita. Confira os prováveis times titulares dos rivais cariocas:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  • Flamengo: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, De la Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro.
  • Botafogo: Gatito Fernandez, Mateo Ponte, Halter, Barboza, Hugo; Danilo, Marlon Freitas e Tchê Tchê; Luiz Henrique, Júnior Santos e Tiquinho Soares.

Comentários estão fechados.