Cracaço do Brasileirão vai assinar com o Flamengo

Enquanto o mercado da bola continua aberto, o Flamengo se mantém firme na tentativa de trazer outro reforço para a temporada 2024. Destaque nas últimas edições do Brasileirão e considerado um dos melhores da posição, Léo Ortiz está próximo de finalmente assinar um contrato com o Rubro-Negro.

Conforme informação do jornalista André Hernan, o Flamengo chegou a um acordo com o Red Bull Bragantino nesta terça-feira (06) por Léo Ortiz. A equipe de Bragança Paulista deu sinal positivo para abaixar os valores e o Mais Querido aceitou os termos da negociação. Dessa forma, restam apenas detalhes burocráticos para o Mengo anunciar oficialmente o defensor.

Vale destacar que o zagueiro é um pedido antigo de Tite para compor o sistema defensivo. Inclusive, ambos já trabalharam juntos quando o treinador ainda comandava a Seleção Brasileira. O jogador de 28 anos será o terceiro reforço neste início de ano. Até o momento foram contratados Nicolás de la Cruz e Matías Viña.

Flamengo tem notícia animadora aos torcedores

A novela entre clube e atleta parece ter chegado ao fim. Após várias rodadas de negociações, o Bragantino demonstra ter aceitado a quantia oferecida pelo Mais Querido. Sendo assim, o central desembarca no Rio de Janeiro para disputar uma vaga com Fabrício Bruno e Léo Pereira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Léo Ortiz deve assinar junto ao Flamengo por cinco temporadas, ou seja, até o final de 2028. Pelo fato de ter perdido dois jogadores da posição, Rodrigo Caio e Pablo, Tite entende que uma reposição é necessária. David Luiz e Cleiton continuam sendo opções no banco de reservas.

Importante frisar, que Ortiz teve grande participação na finalização do acordo. Isso porque ele deixou claro em vários momentos para a diretoria do massa bruta que gostaria de atuar pelo Rubro-Negro. A expectativa é que o zagueiro seja anunciado em breve.

Comentários estão fechados.