Novo Marcelo está confirmado no Flamengo de Tite

O Flamengo tem uma notícia boa para seus torcedores. Jogador que tem características parecidas com a de Marcelo, está de volta para importante compromisso do Rubro-Negro. O lateral-esquerdo Ayrton Lucas foi a novidade no último treino antes do duelo contra o Botafogo nesta quarta-feira (07).

Recuperado de um problema estomacal, o camisa 6 deve retornar ao time para o jogo válido pela sétima rodada da Taça Guanabara. Sendo assim, Guillermo Varela volta à posição de origem, a lateral-direita. Isso porque, o uruguaio foi escalado na esquerda no clássico de domingo (04), enquanto Wesley fez o lado direito.

Com o retorno do defensor entre os titulares do Flamengo, Tite deve manter a base que vem utilizando nas últimas partidas, mandando a campo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, De La Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro.

Flamengo tem novidades para enfrentar o glorioso

Os jogadores chegaram ao Ninho do Urubu por volta das 15h (horário de Brasília). Desfalque no clássico contra o Vasco por gastroenterite e poupado do treino em campo na segunda (05), o camisa 6 treinou normalmente na terça-feira (06).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Titulares no jogo diante do Vasco, Pedro e Cebolinha devem estar entre os onze iniciais para encarar o time de General Severiano. Chegando agora, De La Cruz pode ser mantido ao lado de Arrascaeta. A dupla está se entendendo bem, sendo questão de tempo para estarem totalmente adaptados.

Conhecido popularmente como ‘Clássico da Rivalidade’, o embate entre Flamengo e Botafogo acontece no Maracanã, a partir das 21:30 (horário de Brasília). No retrospecto recente, o Mais Querido leva grande vantagem, com 14 vitórias, cinco derrotas e somente um empate nas últimas 20 partidas.

Comentários estão fechados.