Pilhado perde a vergonha e revela problema no Flamengo
O apresentador e comunicador Thiago Asmar, conhecido como Pilhado, alertou para um grande problema que o Flamengo pode estar prestes a passar. O assunto vem rendendo várias discussões entre os torcedores.
Nos últimos dias, a renovação de alguns medalhões tomou boa parte dos debates esportivos. A questão salarial chama a atenção, visto que essas medidas podem comprometer o caixa do clube, além de prejudicar a reformulação do elenco, planejada anteriormente para acontecer em 2024.
Durante o Programa da Jovem Pan, Pilhado tocou no assunto envolvendo a extensão contratual de alguns jogadores, a exemplo de Bruno Henrique e provavelmente Gabigol. O comunicador questionou o valor investido nesses atletas. Éverton Ribeiro é outro que está em reta final de vínculo e tende a permanecer na equipe carioca.
Pilhado coloca tema complicado em pauta e escancara toda a situação
“O salário do Gabigol hoje é de R$ 1,5 milhão, vai ter um reajuste e deve chegar no mínimo a R$ 1,8 milhão. O acerto com o Bruno Henrique abre precedentes para outros jogadores de nome fazerem exigências altas também”, iniciou o apresentador.
“Acho que tem que renovar, porque ele é novo e não tem centroavante melhor no Brasileiro. Vai ficar no Flamengo até, provavelmente, 32 anos. Acho que vale a renovação. Mas o Flamengo está gastando muito dinheiro com essas renovações. Será que vai ter dinheiro para reformular o grupo como foi prometido ao Tite? Tem que tomar cuidado com a gestão”, completou Pilhado.
Vale destacar que o contrato de Gabigol encerra apenas em dezembro de 2024, mas a partir de julho o camisa 10 poderia assinar de graça com qualquer equipe. O novo vínculo deixaria o ídolo no Flamengo até o final de 2028. Pilhado também enfatizou esse detalhe.
Comentários estão fechados.