Palmeiras deixa “a peteca cair” e Flamengo assume a liderança isolada
O Palmeiras foi derrotado por 1×0 pelo Fortaleza na noite da quarta-feira (31) e viu sua série de 15 partidas sem perder chegar ao fim. A última derrota do alviverde havia sido em abril, quando foi derrotado por 3×1 pelo Bolivar na Copa Libertadores. De lá para cá foram 15 jogos pelo Campeonato Paulista, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro.
Paralelamente, o Flamengo venceu o Vasco na noite da última segunda-feira (5) e chegou a oito jogos de invencibilidade, se tornando a equipe brasileira com a maior série invicta em andamento. Confira os números abaixo:
Palmeiras quer dar chapéu no Flamengo
A disputa pela contratação de Allan se tornou um verdadeiro cabo de guerra entre Flamengo e Atlético-MG. De um lado, o Flamengo tenta reduzir o valor de 9 milhões de euros (R$ 48 milhões) por meio de uma negociação que envolva uma porcentagem dos direitos.
Por outro lado, o Galo mantém uma postura inflexível, afirmando que só avançará nas tratativas sob suas próprias condições e exigências. Na primeira consulta, o Atlético estabeleceu o valor de 10 milhões de euros (R$ 53 milhões) por 100% dos direitos.
Segundo informações de Lucas Tanaka, setorista do Atlético-MG, vendo o impasse nas negociações do Fla com o alvinegro, o Palmeiras aparece como um dos interessados em contratar o volante. É importante ressaltar que no começo do ano o Verdão chegou a tentar a contratação do jogador sem sucesso.
Comentários estão fechados.