Novo capítulo na agressão de Marcos Braz com torcedor choca a nação flamenguista
O acontecimento envolvendo Marcos Braz e um torcedor do Flamengo, ocorrido no ano passado, teve um novo capítulo e deixou vários flamenguistas preocupados. Foi divulgado na última terça-feira (30), o vídeo na íntegra da briga do vice-presidente de futebol do Flamengo e Leandro Campos, que aconteceu em setembro de 2023.
A filmagem que mostra Marcos Braz 12 minutos e 11 segundos e traz todos os detalhes da confusão que aconteceu no dia 19 de setembro do ano passado. Na ocasião, um torcedor do Flamengo foi cobrar o dirigente pelo momento ruim do time. Tudo resultou em grande confusão.
Na versão do vice-presidente de futebol Rubro-Negro, houve ameaça de morte até para a filha. Por outro lado, o fã do Mengão, Leandro Campos, negou a versão e disse que apenas fez reclamações relacionadas ao futebol. Com a filmagem, novos desdobramentos devem acontecer.
Marcos Braz pode sofrer punição na justiça
Pelas imagens é possível ver o cartola partindo para cima do torcedor. Além disso, ambos caem no chão e, depois, o dirigente dá dois chutes com o pé esquerdo, um tapa e um outro chute. No final, o VP atinge o pescoço e as costas de Leandro, que cai. Nesse momento ocorre a mordida na virilha.
Em coletiva de imprensa no Ninho do Urubu, no ano passado, Marcos Braz falou que só partiu para agressão após xingamentos em direção à filha. Entretanto, o vídeo mostrou que quando a garota chegou na loja, Leandro já tinha saído do local.
Por esse motivo, o Ministério Público aponta que o vídeo vai contra a versão dada pelo dirigente. Inclusive, a primeira audiência no Juizado Especial Criminal, marcada anteriormente para novembro de 2023, foi remarcada para 27 de fevereiro.
Após análise das imagens, o MP concluiu que apenas Marcos Braz e o amigo, Carlos André, cometeram crime de lesão corporal.
Comentários estão fechados.