Imagem vazou sem querer e Marcos Braz está muito encrencado na Justiça

Situação envolvendo Marcos Braz ficou ainda mais tensa após a justiça liberar imagens da briga entre o dirigente e um torcedor Rubro-Negro. Na última terça-feira (30), foi divulgado o vídeo na íntegra da briga do vice-presidente de futebol do Flamengo com o torcedor Leandro Campos, ocorrida no ano passado. Ao todo, são 12:11 minutos da filmagem, que contém todos os detalhes do ocorrido.

No dia 19 de setembro de 2023, um torcedor flamenguista fez cobranças à Marcos Braz sobre o momento ruim do time enquanto o dirigente estava no Barra Shopping, Rio de Janeiro. Na versão dada pelo VP, houve ameaça de morte até para a filha. Por outro lado, o fã do Mengão, Leandro Campos, negou a versão e disse que apenas fez reclamações relacionadas ao futebol.

Pelas imagens obtidas, é possível ver o dirigente indo para cima do rapaz. Ambos caem no chão e, depois, o cartola promove dois chutes com o pé esquerdo, um tapa e outro chute. Por fim, o vice-presidente atinge o pescoço e as costas de Leandro, que cai no chão e, neste momento, ocorre a mordida na virilha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Caso envolvendo Marcos Braz tem reviravolta

Em coletiva de imprensa realizada no Ninho do Urubu, no ano passado, Marcos Braz disse que só partiu para a agressão após xingamentos em direção à filha. Acontece que pelo vídeo a garota chega na loja quando Leandro já tinha saído do local.

Dessa forma, o Ministério Público afirmou que a imagem vai contra a versão do VP de futebol Rubro-Negro.

A primeira audiência no Juizado Especial Criminal, marcada anteriormente para novembro de 2023, foi remarcada para 27 de fevereiro. Depois de olharem as imagens, o MP concluiu que somente Marcos Braz e o amigo, Carlos André, cometeram crime de lesão corporal. Por fim, a advogada de Leandro Campos entrará com pedido de indenização por danos morais.

Comentários estão fechados.