Novo capítulo na agressão de Marcos Braz com torcedor choca a nação flamenguista

O acontecimento envolvendo Marcos Braz e um torcedor do Flamengo, ocorrido no ano passado, teve um novo capítulo e deixou vários flamenguistas preocupados. Foi divulgado na última terça-feira (30), o vídeo na íntegra da briga do vice-presidente de futebol do Flamengo e Leandro Campos, que aconteceu em setembro de 2023.

A filmagem que mostra Marcos Braz 12 minutos e 11 segundos e traz todos os detalhes da confusão que aconteceu no dia 19 de setembro do ano passado. Na ocasião, um torcedor do Flamengo foi cobrar o dirigente pelo momento ruim do time. Tudo resultou em grande confusão.

Na versão do vice-presidente de futebol Rubro-Negro, houve ameaça de morte até para a filha. Por outro lado, o fã do Mengão, Leandro Campos, negou a versão e disse que apenas fez reclamações relacionadas ao futebol. Com a filmagem, novos desdobramentos devem acontecer.

Marcos Braz pode sofrer punição na justiça

Pelas imagens é possível ver o cartola partindo para cima do torcedor. Além disso, ambos caem no chão e, depois, o dirigente dá dois chutes com o pé esquerdo, um tapa e um outro chute. No final, o VP atinge o pescoço e as costas de Leandro, que cai. Nesse momento ocorre a mordida na virilha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em coletiva de imprensa no Ninho do Urubu, no ano passado, Marcos Braz falou que só partiu para agressão após xingamentos em direção à filha. Entretanto, o vídeo mostrou que quando a garota chegou na loja, Leandro já tinha saído do local.

Por esse motivo, o Ministério Público aponta que o vídeo vai contra a versão dada pelo dirigente. Inclusive, a primeira audiência no Juizado Especial Criminal, marcada anteriormente para novembro de 2023, foi remarcada para 27 de fevereiro. 

Após análise das imagens, o MP concluiu que apenas Marcos Braz e o amigo, Carlos André, cometeram crime de lesão corporal. 

Comentários estão fechados.