Venê Casagrande traz notícia fervendo de novidades: “Não joga mais pelo Flamengo”

Sempre antenado com as notícias envolvendo o Flamengo, Venê Casagrande trouxe a informação de que um jogador não veste mais a camisa do Rubro-Negro. O atleta não ganhou a confiança de Tite e por isso receberia poucas oportunidades no elenco principal.

De acordo com jornalista Venê Casagrande, Gabriel Noga vai deixar o Flamengo e futuro será um clube europeu. Após não convencer o treinador de que poderia ter mais oportunidades nesta temporada, o clube carioca decidiu dar prosseguimento na negociação do jovem zagueiro de 22 anos.

“Gabriel Noga deixou o Flamengo e vai atuar pelo Leixões, de Portugal. O zagueiro não seria aproveitado pelo técnico Tite e agora vai jogar na Europa”, escreveu o repórter em sua rede social X (antigo Twitter).

Venê Casagrande confirmou mais uma venda do Mengo

Fazendo toda a base no Mais Querido, Noga foi emprestado para alguns times no intuito de ter rodagem. Estando recentemente no Atlético Goianiense, também não conseguiu se destacar e garantir uma vaga por conta dos problemas físicos.

A negociação com os portugueses foi por empréstimo e opção de compra ao final do contrato. Se destacando nas categorias de base, Gabriel Noga não conseguiu ter sequência no profissional devido às recorrentes lesões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O zagueiro sofreu em 2023 uma lesão multiligamentar no joelho direito, a mais grave de sua carreira. Nove meses depois, no dia 13 de outubro, o jovem voltou a treinar. Neste ano esteve com a equipe que disputou algumas partidas no Campeonato Carioca enquanto o profissional realiza amistosos nos Estados Unidos.

Inclusive, o defensor foi bastante criticado nas redes sociais por falhar em um lance que resultou no gol adversário.

Venê Casagrande ainda trouxe a notícia de que Pablo pode sair e retornar ao Corinthians, por onde já teve passagem. Ou seja, o Flamengo pode perder mais dois zagueiros para o restante da temporada.

Comentários estão fechados.