Notícia nada legal sobre Marcos Braz vazou na imprensa
Após a divulgação das imagens em que Marcos Braz aparece agredindo o torcedor Rubro-Negro, Leandro Campos, o Flamengo não tomou qualquer atitude. A situação do vice-presidente de futebol do clube se mantém inalterada.
Dessa forma, Marcos Braz continua tendo total apoio de Rodolfo Landim. Somado a isso, não houve nenhuma movimentação de opositores pedindo abertura de inquérito e punições contra o dirigente junto ao Conselho de Administração.
A divisão política na Gávea entre quem apoia ou não o VP segue no mesmo tom de quando ocorreu a confusão, em setembro de 2023. Na visão de quem pediu a saída do cartola, isso deveria ter sido feito no ano passado. Enquanto isso, a outra parcela segue fiel ao encarregado.
Marcos Braz permanece até o final do mandato de Landim
O Flamengo continua com a postura de não se manifestar oficialmente. Entretanto, Rodolfo Landim deixou claro o apoio ao amigo em almoço realizado na tarde de quarta-feira (31), enquanto ambos estavam em Belém.
Inclusive, os dois receberam das mãos do presidente da Câmara Municipal da capital do Pará o título de cidadão honorífico do estado paraense. A condecoração aconteceu no início da tarde, antes do almoço. Outros dirigentes estiveram no local.
Apesar do Ministério Público entender que as imagens contrapõem o depoimento de Marcos Braz, nada ocorreu até este momento. O Vice-presidente teve um dia tranquilo e deu sequência nas negociações que o Flamengo vem tocando na janela de transferências.
Por fim, no Rio de Janeiro, o advogado do VP, Rafael Mattos, entrou com pedido na Justiça solicitando a divulgação dos áudios referentes à briga. Na argumentação do jurista, a mediada é para que se tenha acesso à integralidade dos fatos e com o intuito de que as informações não fiquem divididas.
Comentários estão fechados.