Mano Menezes mal foi demitido e Flamengo já mandou reforço pro Corinthians

No mesmo dia em que o técnico Mano Menezes foi demitido, o Corinthians pode ganhar o reforço do lateral-direito Matheuzinho, que pertence ao Flamengo. Depois de uma longa novela que se arrastou pelas última semanas, os clubes estão perto de fechar um acordo para que o jogador se mude para o futebol de São Paulo ainda nesta janela de transferências.

“Flamengo e Corinthians iniciaram a troca de documentos para finalizar a operação envolvendo Matheuzinho (Matheus França). As minutas estão sendo avaliadas pelos departamentos jurídicos dos clubes. Valor: 4 milhões de euros por 60%. A novela, enfim, perto do fim”, revelou o jornalista Venê Casagrande em suas redes sociais nesta tarde de segunda-feira (5). Confira na publicação a seguir:

Matheuzinho já chegou até a treinar com o elenco do Corinthians no mês passado, quando a negociação dos times era por empréstimo. No entanto, a diretoria alvinegra não gostou de algumas condições impostas pelo Flamengo, que solicitou o retorno do jogador por conta desse problema. Depois disso, o atleta passou a ser alvo de John Textor, dono da SAF do Botafogo.

Flamengo perto de fechar venda de Matheuzinho ao Corinthians

Com propostas similares de Corinthians e Botafogo, o Fla queria vender Matheuzinho ao rival carioca por conta da forma de pagamento à vista e por conta da boa relação de John Textor com o presidente rubro-negro Rodolfo Landim. No entanto, Matheuzinho bateu o pé e disse que gostaria de jogar na equipe paulista. Agora, os dois clubes estão bem próximos de finalizar os últimos trâmites do acordo.

Comentários estão fechados.