Flamengo toma decisão sobre venda de Léo Pereira
O zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, tornou-se alvo do Olympiacos, da Grécia, nesta janela de transferências. No entanto, o Mais Querido recusou a oferta feita pela equipe grega e decidiu manter o defensor à disposição do técnico Tite.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Rubro-Negro optou por não vender Léo Pereira durante esta janela de transferências. E isso acontece por um motivo: A decisão foi tomada com base na política do clube, que só negocia jogadores após a aprovação do técnico Tite.
Desta forma, como o treinador não deseja perder um jogador da importância de Léo Pereira, a diretoria flamenguista então agiu e descartou abrir negociações com o Olympiacos.
Olympiacos segue tentando contratar Léo Pereira
Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que o time grego, do mesmo dono do Nottingham Forest, antigo clube de Gustavo Scarpa, demonstra interesse em Léo Pereira. Na janela de transferências do meio do ano de 2023, o clube grego também sondou a contratação do zagueiro, mas o Flamengo recusou a investida.
Com a recusa da oferta do Olympiacos, o jogador então seguirá no Flamengo e se reapresentará no Ninho do Urubu nesta segunda-feira, 8. A primeira atividade do elenco está marcada para as 14h (horário de Brasília), incluindo exames médicos e avaliações específicas após um período de 31 dias de férias.
Comentários estão fechados.