Flamengo poderia evitar fracassos se tivesse ouvido Cicinho
O Flamengo vive uma crise no futebol e vem pressionado após perder três títulos nesse início de temporada. O que é surpresa para muitos, para Cicinho, ex-lateral do São Paulo e Real Madrid, era algo muito provável. Já no anúncio da contratação do português, Cicinho avisou que o Rubro Negro não conquistaria títulos.
“Nesse próximo ano o Flamengo não ganha nem o Carioca. Pode contratar qualquer jogador. Com o Vítor Pereira? Trairagem? Não ganha. Time que começa errado dá tudo errado”, cravou o ex-lateral-direito do São Paulo.
Após a derrota, nos pênaltis, para o Independiente Del Valle (EQU), pela Recopa Sul-Americana, o Flamengo tem apenas o Campeonato Carioca para tentar salvar o primeiro semestre. Mesmo com pouco tempo de trabalho, Vítor Pereira está pressionado no cargo.
No Estadual, o Flamengo lidera e está a um triunfo de levar a Taça Guanabara. Porém, o Mengo terá ainda que encarar as semifinais para conquistar o título. Na mente do torcedor rubro-negro, a competição seria desprezada, devido ao peso do Mundial, da Supercopa e da Recopa. Mas, após os três fracassos, o torneio é a salvação para o clube no primeiro semestre.
Vítor Pereira deixou o Corinthians ao final da última temporada alegando de forma pública que precisava voltar para Portugal para cuidar da sogra, mas poucos dias depois, foi anunciado no rubro negro carioca. O caso gerou uma enorme polêmica e o português se explicou em entrevista no Fla.
“Há muitas famílias que lidam com situações sérias. E a minha lida. Por isso, pelo desgaste que eu sei que essa situação de saúde provoca, eu fui dizendo sempre que iria para casa. Isso foi sempre muito claro na minha cabeça. Fui sempre honesto com quem tinha que ser. Minha decisão seria voltar a Portugal. (…) Mas minha família entendeu, depois das conversas, que poderíamos lidar com a situação de saúde que temos em casa”, disse o treinador.
Comentários estão fechados.