Flamengo pode liberar dois atacantes com chegada de Everton Cebolinha

O Flamengo espera fazer a grande contratação da temporada do futebol brasileiro na próxima janela de transferências. Everton Cebolinha, que foi um dos maiores destaques nos últimos anos no Brasil atuando pelo Grêmio, deve mesmo reforçar o Mengão pelos próximos 5 anos.

Todavia, a chegada do atleta ao Ninho deve ditar mudança no ataque da equipe rubro-negra. Não só no time titular com a sua entrada, mas também no elenco, pois jogadores devem perder espaço e serem liberados pela direção carioca. Como é o caso de Marinho e Vitinho.

Vitinho e Marinho podem deixar o Flamengo

Contratado junto ao Santos no começo da temporada, Marinho, que anteriormente já havia flertado com a possibilidade de vestir a camisa rubro-negra cavando a contratação, não caiu nas graças do torcedor, nem do antigo treinador, Paulo Sousa.

Comprado por 1.3 milhões de euros, o jogador é reserva da equipe e pode perder ainda mais espaço com a chegada de Everton Cebolinha.

Por outro lado, Vitinho também não tem o mesmo prestígio, em especial com a torcida que coloca o atleta como um dos vilões do momento da equipe. Reserva de Bruno Henrique, o jogador observa de longe a possibilidade de saída do companheiro que interessa ao Fenerbahce. O ex-atacante de Botafogo e Internacional, desperta interesse de outros times, recentemente torcidas de São Paulo e Santos citaram interesse no jogador nas redes sociais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.