Flamengo já sabe quanto vai pagar por Rodrigo Muniz
Com a possibilidade de Gabigol estar deixando o Flamengo ao final desta temporada e o retorno de Pedro somente em meados de 2025, o Rubro-Negro está considerando a chance de repatriar Rodrigo Muniz, que atua no Fulham, da Inglaterra. O valor a ser desembolsado pelo Mais Querido já foi divulgado.
Rodrigo Muniz, revelado nas categorias de base do Flamengo, acabou sendo vendido ao Fulham em agosto de 2021. Na época, o time da Premier League pagou cerca de 8 milhões de euros. Agora, valorizado no mercado da bola, o atacante está valendo bem mais.
Nas redes sociais, os torcedores flamenguistas levantaram nomes que podem suprir a saída de Gabigol e o tempo que Pedro vai continuar fora dos gramados. Dessa forma, Muniz foi bastante comentado, recebendo enorme apoio da Nação. Contudo, até esse momento, a diretoria carioca não realizou nenhuma sondagem pelo atleta.
Cifras milionárias podem ser desembolsadas pelo Flamengo
Independente disso, a quantia que o CRF teria que desembolsar para tirar o jogador do Fulham acabou de ser revelada. O clube inglês aceita vender o jovem de 23 anos por 20 milhões de euros (R$ 122 milhões na cotação atual).
Vale mencionar que na venda do rapaz, o Flamengo ficou com 20% dos direitos econômicos, visando uma venda futura. O contrato do brasileiro vai até 2026, com opção de extensão para 2027. Apesar de não ser titular, o atleta tem entrado com certa frequência.
Durante a passagem pelo Fulham, Rodrigo Muniz chegou a ser emprestado ao Middlesbrough (ING). O bom desempenho fez o atacante retornar, ganhando maior minutagem e conseguindo se destacar. Isso deixou o garoto valorizado. Dessa forma, se o Rubro-Negro quiser comprá-lo, terá que investir um bom dinheiro para tirar o jogador do time situado na ‘Grande Londres’.
Comentários estão fechados.