Ficamos sem palavras com o novo salário de Éverton Ribeiro no Flamengo
Estando em fim de contrato, Éverton Ribeiro pode sair de graça caso não renove com o Flamengo até o final desse ano. A diretoria carioca analisa a permanência do veterano atleta, esperando um posicionamento de Tite para continuar as tratativas.
Peça importante no elenco e líder no vestiário, Éverton Ribeiro pode estar próximo de deixar a equipe Rubro-Negra. O meio-campista interessa outros clubes do futebol brasileiro, além de interesses da MLS e liga árabe.
Segundo informação de Jorge Nicola, o jogador está com a extensão contratual encaminhada. O jornalista Julio Miguel Neto, que cobre o Flamengo, assegura que o camisa 7 acertou verbalmente a permanência até o final de 2024. Mesmo sem a confirmação do empresário e clube, o profissional mantém o posicionamento acerca da renovação.
Éverton Ribeiro deve ficar no Rubro-Negro e receber mais oportunidades sob o comando de Tite
No Brasil, times como São Paulo, Grêmio, Cruzeiro e Fluminense estariam dispostos a fazer uma proposta ao veterano de 34 anos. O Inter Miami, clube de Lionel Messi, também pode oficializar uma proposta. Já nos Emirados Árabes a questão salarial poderia ser o principal motivo da saída do atleta.
Mesmo com a vontade em ficar na equipe, o Flamengo entendia que o custo-benefício não era tão vantajoso e descartava uma renovação. Porém, com a chegada de Tite, as coisas podem ter mudado. O treinador já fez elogios ao jogador, inclusive o levando para a Copa do Mundo 2022, disputada no Catar.
Apesar do vínculo até o fim da próxima temporada, Éverton Ribeiro teria uma ligeira diminuição salarial, que hoje está na casa dos R$ 1.250 milhão. O novo valor seria por volta de R$ 1 milhão de reais.
Comentários estão fechados.