Nome mais importante do Flamengo está de volta ao clube

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, aproveitou a parada da Data FIFA para tirar alguns dias de férias e por conta disso, não esteve presente nos primeiros dias de Tite como treinador do Mengão no Ninho do Urubu. Apesar disso, ele já retornou do recesso e estará presente no CT para a apresentação do novo treinador conforme informado pelo jornalista Venê Casagrande.

“Depois de curtir alguns dias de férias, Rodolfo Landim desembarcou no Rio de Janeiro. Mais tarde ele estará na apresentação oficial de Tite como treinador do Flamengo.” escreveu Venê em sua conta no Twitter.

Tite ganha homenagem do Flamengo

Tite, o novo técnico do Flamengo, é conhecido por ser uma figura muito religiosa e supersticiosa. Por esse motivo, sua mãe Dona Ivone, sempre fazia um terço nas cores dos clubes dos quais comandou com o objetivo de abençoar o trabalho de Adenor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar disso, a matriarca da família Bachhi faleceu em 2019 e não viu o seu filho assumir o comando de um dos clubes mais populares do Brasil. Por conta disso, a diretoria do Fla optou por fazer uma homenagem ao seu novo técnico e sua saudosa mãe, o presenteando com um terço pintado em vermelho e preto, as cores do Mengão.

Tite não conseguiu esconder a emoção e com a voz embargada, agradeceu ao presente destacando a importância da espiritualidade e da fé ao longo de toda a sua carreira: “A espiritualidade e a fé acompanham todos nós independentemente da situação. Eu tenho um legado da mãe que é a fé, e tenho o legado do pai que é o esporte. O esporte e a espiritualidade ficam ligados dentro de mim.”, disse o novo técnico do Flamengo.

Comentários estão fechados.