Detonou com o Flamengo e agora confirmou a transferência para a Arábia
Um profissional que detonou com o Flamengo agora teve a sua ida para para a Arábia confirmada, para a surpresa dos torcedores. O time carioca é um dos mais ricos e melhores estruturados de todo o país, mas, ao mesmo tempo acaba acumulando algumas decisões complicadas que não renderam o resultado desejado pelos dirigentes quando a situação surgiu.
Em alguns casos, técnicos passam pelo Ninho do Urubu, mas não conseguem encaixar seu estilo de jogo de um jeito que funcione antes de perder em competições importantes. Na temporada passada, inclusive, isso aconteceu com uma certa frequência, com mais de um nome entrando para assumir o Rubro-Negro, mas não conseguindo ter os resultados esportivos desejados.
O técnico que começou o último ano no comando do Flamengo, inclusive, não deu nada certo como era esperado. Trata-se de Vitor Pereira, que acertou sua ida ao Rio de Janeiro depois de passar a temporada anterior no Corinthians. Mas, mesmo com um acerto badalado, no final das contas, a situação não foi favorável para ele, principalmente depois da derrota na final do estadual.
Acabou com o Flamengo e agora foi para a Arábia Saudita
Desde que foi demitido do Flamengo, no entanto, o português vinha desempregado, o que mudou recentemente. Isso porque Vitor Pereira foi anunciado oficialmente como o mais novo treinador do AlShabab Saudi Club, 11º colocado do Campeonato Saudita, neste domingo. O primeiro trabalho do técnico desde abril, quando saiu do Ninho do Urubu.
Por lá, o técnico vai trabalhar com outros dois velhos conhecidos da torcida do Flamengo, o volante colombiano Gustavo Cuellar e o atacante Vitinho. Além disso, o elenco por lá também conta com outros brasileiros, como o zagueiro Iago Santos e o atacante Carlos Júnior, ex-Internacional e Atlético-MG. Outro destaque é o meia croata Ivan Rakitic, que já passou pelo Barcelona.
Al Shabab has signed with Mr. Vitor Pereira as the first team head coach pic.twitter.com/V5ZT8RCpcy
— AlShabab Saudi Club (@AlShabab_EN) February 4, 2024
Comentários estão fechados.