Climão! Gabigol admitiu ter raiva de possível novo treinador do Flamengo
As coisas no Flamengo não tem se desenrolado tão positivamente, após Vítor Pereira perder três importantes decisões, somente no início da temporada de 2023. Com isso, quem pode assumir o cargo do português é Tite, que não tem uma relação muito positiva com o ídolo rubro-negro, Gabigol, após sua não-convocação na última Copa do Mundo.
Revoltado com Adenor em sua última convocação para a Seleção Brasileira, por não estar presente no plantel escolhido pelo treinador, Gabi, que fez uma brilhante temporada no ano de 2022, chegou a mandar indiretas ao gaúcho, chegando a citar diretamente seu nome, com xingamentos, junto de outros torcedores flamenguistas.
Em entrevista ao programa Altas Horas, ainda antes da realização da Copa do Mundo no Catar, no ano passado, o camisa 10 do Fla havia revelado que tinha se chateado com a situação, e que esperava estar na tão esperada lista, por conta de seu desempenho dentro dos gramados.
“No momento do anúncio eu estava em casa com meus pais, paramos para assistir e infelizmente não aconteceu, mas fico feliz com o carinho do público, por todos que acham que eu deveria estar lá. Espero de coração que sejamos hexa”, revelou Gabi, antes do Mundial.
“Confio nos planos de Deus porque sei que uma hora vai acontecer, e o que eu tenho para fazer daqui para frente é continuar trabalhando”, completou o ídolo rubro-negro.
Tite pode dar certo com Gabigol?
Durante sua passagem pelo programa televisivo da Rede Globo, o jogador também foi questionado se guardava mágua de Tite, por conta de tudo que aconteceu no passado. Gabigol chegou a revelar que tudo foi apenas um momento passageiro, e que isso não permaneceu, podendo não afetar futuros trabalhos do treinador no Flamengo.
“Não…(durante) meia hora deu raiva (risos), mas passou. Meia hora já está tudo tranquilo”, disse Gabriel Barbosa.
Comentários estão fechados.