Bomba: Athletico-PR vende craque do time antes do jogo contra o Flamengo

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, 5, em confronto válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O time carioca faz confronto de rubro-negros contra o Athletico Paranaense, no Maracanã. O Furacão não poderá contar com o meia uruguaio Terans para o confronto, isso porque o atleta foi vendido ao Pachuca, do México, e já viaja para sua nova casa.

David Terans, que já foi alvo do próprio Flamengo, foi vendido pelo Athletico por 18 milhões de reais. As informações são das jornalistas Monique Vilela e Nadja Mauad. As negociações correm de maneira rápida e, por isso, o uruguaio já deve ser desfalque contra o Mengão, pela Copa do Brasil. O atleta deve viajar o quanto antes para o México, onde defenderá o Pachuca.

O meio-campista foi essencial para o time rubro-negro na última campanha da Libertadores. Terans foi o autor do segundo gol athleticano na semifinal contra o Palmeiras, que empatou o confronto e levou a equipe paranaense para a final. Na decisão, o Flamengo foi superior e ficou com o título continental após fazer 1 a 0 no marcador.

E a sequência do Flamengo?

Vivo nas três competições, o Flamengo descobre nesta quarta-feira, 5, o seu próximo adversário na Libertadores. A Conmebol realiza o sorteio não comente das oitavas de final, mas também todo o chaveamento do torneio. No mesmo dia, às 21h30 (de Brasília), o rubro-negro encontra o Athletico pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

Pelo Campeonato Brasileiro, o time de Jorge Sampaoli é terceiro colocado e segue na perseguição aos líderes Botafogo e Grêmio. O próximo compromisso do Mengão é confronto direto contra o Palmeiras, quarto colocado na tabela. A partida acontece no sábado, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque.

Comentários estão fechados.