É só assim que Lucas Paquetá vai voltar ao Flamengo
Nesta última janela de transferências, foi noticiado que o Flamengo estava interessado em ter Lucas Paquetá no elenco. Contudo, o West Ham (ING) afirmou que não negociaria o meio-campista neste momento. Além disso, os ingleses foram diretos ao dizer que, se houvesse conversas, seria apenas para uma venda definitiva.
Dessa forma, a negociação esfriou e Lucas Paquetá permaneceu na Inglaterra. Inclusive, ele está sendo usado normalmente pelos ‘hammers’ enquanto aguarda o julgamento que pode definir seu futuro no futebol. Lembrando que o jogador foi acusado pela Federação Inglesa de envolvimento em apostas esportivas durante quatro partidas da Premier League.
Esclarecendo toda a situação envolvendo o possível retorno do Cria do Ninho, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, concedeu entrevista exclusiva à TNT Sports, na última terça-feira (17). O dirigente tocou em diversos assuntos, mas é óbvio que o interesse no meia foi destaque.
Retorno de Paquetá está completamente descartado agora
Landim foi sincero ao dizer que realmente o Rubro-Negro buscou informações sobre a real situação do atleta na Inglaterra. Porém, os elevados valores eram completamente fora da realidade.
“A gente tem que entender que, o Paquetá, sem dúvida nenhuma, seria um jogador muito desejado. Mas é um jogador que estava para ser negociado por 85 milhões de libras (R$ 615 milhões, na cotação atual), se não fosse um problema que acabou ocorrendo com ele. É um valor completamente impensável para o Flamengo, então só em uma condição muito especial que ele poderia vir”.
Para reforçar o elenco, a diretoria carioca optou por trazer Carlos Alcaraz, jovem promessa do futebol argentino que estava defendendo o Manchester United (ING). Gonzalo Plata foi outro nome que chegou, mas para atuar no ataque. Por fim, Alex Sandro estava sem contrato e aceitou o convite para defender o Rubro-Negro.
Comentários estão fechados.