Adeus, Tite! Luís Castro vem aí no Flamengo

Troca no comando do Flamengo pode acontecer caso o time seja eliminado para o Peñarol (URU) na próxima quinta-feira (26). Tite não é unanimidade internamente e pode ser demitido caso perca novamente para o clube uruguaio e dê adeus à Libertadores. Luís Castro, ex-Botafogo, é o nome que apareceu no radar do Rubro-Negro.

Segundo apuração do jornalista Fabrício Lopes, do portal O Dia, intermediários que falaram em nome do Flamengo entraram em contato com os representantes de Luís Castro. Inclusive, o treinador português teria se animado com a possibilidade de dirigir o Mais Querido ainda nesta temporada.

A informação é de que, se o elenco for eliminado do torneio continental, Tite não deverá seguir no comando do time. Vários nomes internos do clube desejam a saída do técnico. Além disso, milhares de torcedores perderam a paciência com Adenor Bachi e gostariam de Castro comandando o Mengo.

Saída de Tite ganha força e pressão aumenta

Somado a chance de ter o ex-treinador de Cristiano Ronaldo no radar, outros nomes foram sondados, como é o caso de Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza. O argentino vem fazendo um excelente trabalho à frente do tricolor nordestino e conseguindo feitos incríveis.

Dessa forma, a permanência de Tite está baseada na capacidade do elenco reverter a desvantagem que tem diante do Peñarol e avançar para a semifinal da Libertadores. Apesar de Rodolfo Landim garantir que o profissional segue no Flamengo até o final do ano, uma eliminação deixaria as coisas bastante conturbadas internamente.

Na próxima quinta-feira (19), Flamengo e Peñarol decidem uma vaga na semifinal da Libertadores. A partida acontece no Estadio Campeón del Siglo, em Montevidéu, às 19h (horário de Brasília). O time uruguaio tem a vantagem já que venceu por 1 a 0 na ida.

Comentários estão fechados.