Flamengo da xeque-mate e aplica chapéu histórico no Corinthians

Novamente o Flamengo surpreendeu o Corinthians e aplicou um enorme chapéu no rival paulista. Dessa vez o jogador era um zagueiro, peça que o alvinegro entende ser importante. Isso porque Pablo estava sem espaço no elenco de Tite. O atleta tinha conversas para retornar ao time do Parque São Jorge, mas nos últimos dias a história tomou um rumo diferente.

O Flamengo resolveu dar prioridade para o Botafogo. Inicialmente, o GE noticiou o interesse do fogão em Pablo. Posteriormente, o jornalista Venê Casagrande cravou que o defensor foi emprestado ao rival carioca e que, inclusive, documentos já foram trocados nas últimas horas.

Dois aspectos fizeram o fogo sair em vantagem na negociação. Primeiro, o zagueiro de 32 anos e família estão habituados e gostam de morar no Rio de Janeiro. Segundo, John Textor e Rodolfo landim tem ótimo relacionamento nos bastidores, com ambos sempre conversando.

Flamengo toma medida que deixa o timão surpreso

O defensor chega ao time de General Severiano por empréstimo de uma temporada, sem opção de compra ao término do vínculo inicial. Além do Corinthians, o Santos foi outro interessado no atleta.

Contratado pelo Flamengo junto ao Lokomotiv Moscou, da Rússia, em 2022, Pablo vestiu a camisa Rubro-Negra em 47 partidas. Ainda que não tenha se firmado, o jogador conquistou Libertadores e Copa do Brasil no mesmo ano.

Vale ressaltar que este pode não ser o último chapéu promovido ao Corinthians. Matheuzinho interessa ao clube paulista e Botafogo. Dessa forma, o Mais Querido pode deixar o timão outra vez apenas na vontade.

Pelo lateral-direito, os comandados de John Textor também levam vantagem. Enquanto o jovem quer se transferir para São Paulo, o Mengo deseja uma ida ao rival carioca.

Comentários estão fechados.