Claudinho está de volta e Flamengo já foi comunicado

Sendo recorrentemente sondado pelo Flamengo, novamente Claudinho está de volta. O jogador é pauta nos bastidores do Rubro-Negro depois de notícia quente divulgada por um jornalista brasileiro. Por esse motivo, o Mais Querido teria ficado surpreso.

Na última quarta-feira (31), o colunista Samir Carvalho, do UOL, trouxe a informação de que o Corinthinas estaria abrindo negociação para ter o meia do Zenit (RUS). A conversa acontece entre o clube paulista e empresário do atleta.

“O Corinthians teria auxílio de um investidor para efetivar a vinda de Claudinho em definitivo. As conversas já começaram, tanto com empresários do atleta, quanto com o Zenit”, revelou Samir. Vale relembrar que o Mengo já fez diversas consultas com o time russo para negociar o futebolista, mas sempre sem sucesso.

Claudinho tem destino encaminhado para São Paulo

Vale relembrar que no meio de 2022 o Rubro-Negro acenou pagar 15 milhões de euros pelo brasileiro, mas o clube de São Petersburgo pediu 25 milhões de euros. Dessa forma, o negócio foi encerrado sem final feliz pelo Fla.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tendo contrato com o Zenit até junho de 2027, o retorno de Claudinho é bem improvável, visto que o time azul e branco nega qualquer proposta para saída do seu camisa 11. O jogador está em alta, acumulando 25 partidas nesta temporada, marcando quatro gols e quatro assistências.

Em dezembro, o meia esteve presente no ‘Jogo das Estrelas’, promovido anualmente por Zico. Na ocasião, ele revelou que gostaria de vestir a camisa do Flamengo.

“Se eu falar que não (tenho), vou estar sendo hipócrita. Então, sim, tenho sonho, sim, de jogar num dos grandes clubes do futebol brasileiro. Se deus quiser, se um dia eu voltar, que seja um desfecho legal”, disse Claudinho.

Comentários estão fechados.