Fim da novela entre Flamengo e Igor Coronado

Nos últimos dias surgiu a notícia de que o Flamengo poderia contratar Igor Coronado. O pedido veio de vários torcedores flamenguistas nas redes sociais, que ficaram animados após a notícia de que o meia estaria próximo de rescindir seu contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Acontece que novos capítulos foram divulgados.

O nome do brasileiro foi bastante associado ao Flamengo pelas pessoas, inclusive hashtags no Twitter foram criadas. Pelo fato do clube árabe ter estrelas internacionais como Benzema e N’Golo Kanté, Igor Coronado teria perdido espaço e poderia sair do time.

Entretanto, segundo informação do jornalista Marco Bello Júnior, da Transamérica, o jogador não deve retornar ao Brasil. O técnico Marcelo Gallardo planeja manter o brasileiro no elenco do para utilizá-lo nas Copas Asiáticas. Ele não foi inscrito para competições nacionais e internacionais, mas agora faz parte dos planos.

Flamengo não deve ter o reforço que foi pedido pela Nação

“O técnico Marcelo Gallardo planeja manter o brasileiro Igor Coronado no elenco do Al-Ittihad para utilizá-lo nas Copas Asiáticas. Fica mais longe portanto a contratação do jogador por qualquer clube do Brasil”, escreveu o repórter no X.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nascido em Londrina, no Paraná, o meia não teve a oportunidade de jogar profissionalmente no Brasil. Aos 12 anos, ele se mudou para a Inglaterra, acompanhando seus pais que foram trabalhar no exterior. O atleta está no Al-Ittihad desde 2021 e teve passagem por times menores do futebol europeu.

Enquanto isso, o Flamengo se concentra para enfrentar o Vasco, no domingo (04), pela sexta rodada do Campeonato Carioca. No Maracanã acontece o ‘Clássico dos Milhões’, a partir das 19:00 (horário de Brasília), com mando cruzmaltino.

Comentários estão fechados.