Maior nome do Flamengo nos últimos anos tem vídeo de agressão vazado
Um vídeo obtido com exclusividade pela Globo News mostra novas imagens da agressão do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, ao torcedor rubro-negro Leandro Campos em um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro no dia 19 de setembro de 2023. O vereador da cidade acerta o entregador com chutes e tapas, além de uma mordida. Confira nas imagens a seguir:
De acordo com o Ministério Público, as novas imagens mostram incoerências na versão apresentada por Marcos Braz em uma entrevista coletiva no Flamengo após o caso. Na época, o dirigente alegou que só agrediu o torcedor depois de ter sido ameaçado de morte ao lado da filha, que é adolescente. O MP entendeu que o diretor e seu amigo, Carlos André, foram os responsáveis pelas agressões.
Segundo o portal ‘Coluna do Fla’, a defesa de Leandro Campos já teve acesso às novas imagens das câmeras de segurança do shopping e que vai entrar com uma ação cível. O torcedor vai realizar um pedido para reparação por danos morais. “Espero que a Justiça seja feita, que não fique impune, para não dar poder para eles fazerem isso novamente”, disse Leandro Campos em entrevista à GloboNews.
Flamengo não fala nada sobre agressão de Marcos Braz
Diante de mais uma repercussão negativa sobre o caso, o clube rubro-negro decidiu não se pronunciar sobre o assunto, como revelou a jornalista Raisa Simplicio: “O Flamengo decidiu não se manifestar sobre as imagens publicadas pela Globo News, que mostra o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, partindo para cima do torcedor”, escreveu.
Em nota, a Câmara de Veradores do Rio de Janeiro afirma que o Conselho de Ética da casa avaliou que os esclarecimentos prestados pelo vereador foram suficientes, por isso, não houve necessidade de dar início a qualquer tipo de procedimento contra o parlamentar.
Comentários estão fechados.