Novela entre Matheuzinho, Flamengo e Botafogo finalmente chega ao fim

O martelo foi batido e o lateral-direito Matheuzinho não será reforço do Botafogo nesta temporada. O jogador está de saída do Flamengo e tinha uma proposta do rival alvinegro em mãos, mas deu preferência ao projeto do Corinthians. Com isso, a equipe comandada pelo empresário estadunidense John Textor desistiu de tentar chegar a um acordo com o atleta.

Corinthians e Botafogo enviaram propostas parecidas ao Flamengo pela compra de Matheuzinho. A diretoria rubro-negro priorizava o seu rival alvinegro, que garantiu que faria o pagamento à vista, sem contar que o presidente Rodolfo Landim é amigo pessoal de John Textor. No entanto, os botafoguenses saíram da jogada e deixaram o caminho livre para que o lateral vá para São Paulo.

“O Botafogo desistiu da contratação do lateral direito Matheuzinho, do Flamengo. A diretoria e o John Textor entendem que já fizeram todo o esforço possível, mas o jogador não demonstrou desejo de aceitar o projeto e sempre deu prioridade ao Corinthians. Com isso, o Alvinegro se retirou da negociação”, informou o jornalista Venê Casagrande em suas redes sociais na noite desta terça (30).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Matheuzinho não vai deixar o Flamengo para o Botafogo

Matheuzinho chegou a treinar com o elenco do Corinthians nas últimas semanas, só que o clube paulista não conseguiu um acordo com o Flamengo em relação a detalhes do empréstimo. Com a entrada do Botafogo na disputa pelo lateral, a diretoria corintiana mudou os termos da negociação e agora tem tudo para fechar a compra do jogador em definitivo.

Comentários estão fechados.