Vitinho acaba de assinar contrato e torcida do Flamengo é pega de surpresa

Ex-jogador do Flamengo, o atacante Vitinho está de casa nova na Arábia Saudita. Depois de atuar por um ano e meio no Al-Ettifaq, o atleta de 30 anos de idade trocou de clube no país e agora vai vestir a camisa o Al-Shabab até o final da temporada asiática. O anúncio foi feito nas redes sociais da equipe nesta terça-feira (30). Confira a seguir:

Vitinho está no Oriente Médio desde quando deixou o Flamengo, em meados de 2022. Pelo Al-Ettifaq, o atacante somou cinco gols e três assistências em 31 jogos. Neste período, o atleta foi comandado pelo lendário ex-jogador inglês Steven Gerrard, que brilhou no futebol ao vestir a camisa do Liverpool e da seleção do seu país.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Formado nas categorias de base do rival Botafogo, Vitinho teve destaque no time alvinegro no início da carreira e depois foi vendido ao CSKA Moscou, da Rússia. O jogador ainda teve uma boa passagem de empréstimo pelo Internacional de Porto Alegre em 2015 e 2016 até voltar ao clube russo, onde permaneceu até o segundo semestre de 2018.

Ex-Flamengo, atacante Vitinho troca de time na Arábia Saudita

Quando chegou ao Flamengo em 2018 por 10 milhões de euros, Vitinho era até então a contratação mais cara da história do time do Rio de Janeiro. Neste período em que vestiu o Manto Sagrado, o jogador foi alvo de críticas dos torcedores, mas também fez parte da vitoriosa geração que conquistou uma série de títulos.

“Aos meus amigos pessoais e a minha família, agradeço por toda torcida e suporte. Sei que estarão comigo aonde quer que eu esteja! Foram mais de 4 anos atuando no Clube de Regatas do Flamengo, e levar o carinho e o respeito de quem me conheceu e conviveu comigo foi a minha maior conquista. Eu amo vocês!”, disse em sua despedida.

Comentários estão fechados.