Reviravolta aconteceu e negócio entre Luiz Henrique e Botafogo pode estar melando
O futuro do atacante Luiz Henrique segue sendo uma incógnita. Alvos de clubes como Flamengo, Fluminense e Corinthians, o jogador do Real Betis está perto de deixar a Espanha para atuar no Botafogo, mas o acordo ainda não foi selado e corre o risco de não acontecer. A tendência é que o atleta tome uma decisão sobre o próximo passo da carreira ainda nesta semana.
“Até o momento nenhuma alteração no status da negociação de Luiz Henrique, do Bétis. John Textor trabalha diariamente na operação para conseguir finalizar a contratação. Ou seja, o atacante ainda não deu ok para finalizar a operação”, escreveu o jornalista Venê Casagrande em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (29).
De acordo com o jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’, o dono da SAF do Botafogo, o empresário estadunidense John Textor, vai se reunir com os representantes de Luiz Henrique para fechar o negócio. O Real Betis aceitou vender o ponta por 16 milhões de euros, mais quatro milhões de euros em metas, o que vai render um total de cerca de R$ 106,6 milhões na cotação atual.
Luiz Henrique ainda não assinou com o Botafogo
Ainda segundo a publicação, os agentes de Luiz Henrique querem uma garantia contratual de que o atleta vai jogar no Lyon, da França, no futuro. O clube francês faz parte do Eagle Football Holdings, grupo liderado por John Textor, o qual o Botafogo também faz parte. Por conta desse detalhe, o contrato do atleta com o time alvinegro carioca ainda não foi assinado.
Comentários estão fechados.