Empate do Flamengo em Orlando rendeu recadinho de Arrascaeta

Um dos principais nomes do Flamengo, o meia uruguaio Arrascaeta foi só elogios à preparação do clube carioca em Orlando, nos Estados Unidos. A delegação rubro-negra deixou o Brasil para realizar parte da pré-temporada na América do Norte e, por lá, fez dois amistosos contra times da Major League Soccer (MLS), o Philadelphia Union e o Orlando City.

Nesta terça (30), o Flamengo retorna ao Brasil e a equipe principal volta a disputar o Campeonato Carioca. Depois do tempo longe de casa, Arrascaeta avaliou que a preparação foi bem feita para que o Mengão possa chegar forte na briga pelos títulos ao longo de 2024.

“O momento é importante para a gente criar um grupo vencedor, com união humana, ajudar o próximo, sentirmos como irmãos. Para ser campeão, tem que ter um bom ambiente. Essa viagem tenho certeza que tem sido muito boa nessa parte”, destacou o camisa 14.

Arrascaeta elogia preparação do Flamengo nos Estados Unidos

Ainda segundo Arrascaeta, a viagem foi positiva para unir ainda mais o elenco rubro-negro. Além disso, o meia se mostrou surpreso com o apoio recebido pelos jogadores fora do Brasil. Nos dois amistosos, a torcida do Flamengo lotou o estádio em Orlando e fez com que o elenco se sentisse em casa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A gente passa muito tempo juntos, conseguimos até fazer um churrasco. Na parte física, nos exigimos muito. Estamos aguentando, fazendo tudo que o treinador pede. Nós que sairemos beneficiados. Gratidão enorme pelo carinho que temos recebido aqui e em qualquer lugar que jogamos. Sabemos da grande responsabilidade que temos”, disse o craque uruguaio.

Comentários estão fechados.