Neto e Jorge Sampaoli vão se enfrentar na Justiça

“Ele foi racista no Santos, nunca cumprimentou ninguém, nunca falou português: ‘Por favor, não, senhor, me desculpe…’. Esse baixinho, idiota. Isso aí é uma vergonha, pinto pequeno, não sabe nada de bola. É uma vergonha o Flamengo contratar um cara desse”, essas foram as palavras do apresentador Neto, ao saber da contratação de Jorge Sampaoli pelo Mengão.

O ex-jogador, que já enfrentou diversas acusações por conta dos comentários realizados na TV aberta, não ficou por menos ao fazer a abordagem acima sobre Jorge Sampaoli. O comandante argentino pediu uma queixa-crime, além de pedir esclarecimentos de Neto por calúnia e difamação. Nesta quarta-feira, a “briga” ganhou um novo capítulo na Justiça.

O Ministério Público de São Paulo exigiu uma reunião de audiência para conciliação entre as duas partes. A informação é do UOL. Jorge Sampaoli cobra R$ 500 mil e uma retratação de Neto por danos morais, além da proibição de novas ofensas por parte do apresentador da Band.

Essa não vai para Justiça

Outra disputa nos bastidores do Flamengo envolve o atacante Pedro, que recebeu novos olhares durante a semana. O Zenit, da Rússia, e o Lyon, da França – clube de John Textor – surgiram como os possíveis destinos do centroavante da Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Qatar.

Pedro, aliás, já teria sinalizado de forma positiva ao interesse dos russos e só dependeria de um acerto entre as diretorias que, recentemente, não chegaram a um acordo em relação às transferências dos meio-campistas Wendel e Claudinho.

O Presidente Rodolfo Landim, contestado na direção do Flamengo, pretende não vender jogadores até o final de 2023, porém, também comentou a possibilidade de saída de Pedro – a terceira opção no ataque de Jorge Sampaoli atrás até de Luiz Araújo – em caso do pagamento da multa rescisória.

Comentários estão fechados.