Gerson pode ser expulso do Flamengo por soco em Varela?

O meia Gerson deu um soco na cara do lateral Varela no treino do Flamengo desta terça-feira (15) e escancarou ainda mais o clima ruim dos bastidores do clube. Esse é o segundo caso de agressão em um curto espaço de tempo, menos de um mês atrás o então preparador físico de Jorge Sampaoli, Pablo Fernández agrediu o atacante Pedro e foi demitido.

Sendo assim, muito se especula sobre o futuro de Gerson no clube. É importante ressaltar que embora tenha agredido Varela, segundo informações do GE, o volante apenas reagiu depois que o uruguaio tentou o agredir após uma discussão acalorada.

Um ponto importante disso tudo que embora Pablo tenha sido demitido do Fla após agredir Pedro, ele não era patrimônio do clube como o camisa 20 é. O Mengão fez um investimento significativo de 15 milhões de euros no começo do ano para repatriar o atleta junto ao Olympique de Marseille.

Flamengo se pronuncia sobre caso Gerson

Por meio de uma nota oficial divulgada em sua conta no Twitter, o Mais Querido afirmou já ter resolvido o assunto de forma interna pelo departamento de futebol e ressalta que os atletas entendem que o ocorrido faz parte de um treino disputado.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente.” disse o Fla em nota.

Comentários estão fechados.