Ex-Fluminense afirma que Flamengo foi beneficiado pela arbitragem contra o São Paulo

O empate do Flamengo em 1×1 com o São Paulo no último domingo (13) tem dado o que falar, isso porque o Mais Querido perdia o jogo por 1×0 até os últimos minutos do segundo tempo, quando o atacante Luiz Araújo foi derrubado dentro da área e arbitragem marcou um pênalti para o Mengão com o auxílio do VAR. Pedro bateu e converteu dando números finais a partida.

Após o fim do jogo o lateral do SPFC, Caio Paulista, que teve passagem pelo Fluminense, reclamou da marcação da penalidade e afirmou que chega a ser surreal a postura da arbitragem no brasil, que deixe de marcar alguns lances claros e marca outros inexistentes:

“É cada pênalti que chega a ser surreal. Uns jogos antes, teve um pênalti claro e não marcaram. Engraçado como eles escolhem os pênaltis que dão. As vezes, parece que estou assistindo jogos diferentes. Isso porque temos a tecnologia do “VAR”… Afinal, nem sei se temos mesmo.” escreveu Caio em suas redes sociais.

Dorival Júnior também ficou na bronca com arbitragem em empate do São Paulo com o Flamengo

Quem também reclamou da atuação da arbitragem foi o treinador Dorival Júnior, que afirmou que embora sua equipe tenhas oscilado ao longo das últimas rodadas, poderia ter conseguido resultados melhores não fosse a arbitragem:

“O pênalti não vou falar, porque infelizmente temos deixado muitos pontos ao longo da competição, e talvez nem seja o pênalti o fator principal, mas a condução, que para mim é o que vem acontecendo e prejudicando o que a equipe vem produzindo. Se não fosse assim, talvez nós poderíamos ter tido uns oito ou nove pontos a mais do que temos nesse momento.” disse, Dorival.

Comentários estão fechados.