Gabigol toma atitude surpreendente sobre Bruno Henrique

Além da estreia no Campeonato Brasileiro 2023, o Flamengo também contou com uma peça importante de volta ao elenco: Bruno Henrique. Após dez meses longe dos gramados, o camisa 27 do Mais Querido retornou para as escalações, podendo fazer parte de uma nova trajetória da equipe, depois de um início de temporada turbulento.

Aos 24 minutos do segundo tempo, a placa de substituições subiu, com o número 27 nela. Enquanto BH se preparava para entrar, Gabi apontou para Gerson, mostrando estar arrepiado na situação, em que seu colega e amigo de equipe voltava para onde sempre brilhou.

Ao entrar no gramado, Gabigol foi o primeiro a dar um abraço em Bruno Henrique, e após isso, o camisa 10 voltou a ressaltar para os colegas que estava arrepiado com o momento que era tão esperado por todos.

Apesar de tantos meses afastado, BH chegou a ser companheiro de Gabi por muitas vezes. Atuando juntos no Flamengo desde 2019, a dupla tinha o costume de celebrar os gols fazendo a ‘fusão’, em alusão ao desenho ‘Dragon Ball’. Pelo Mengo, os atacantes já conquistaram 11 títulos, sendo: duas Libertadores da América, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e três Cariocas.

Dupla do Flamengo atuou por pouco tempo em estreia

Bruno Henrique chegou na partida aos 24 da segunda etapa, atuando somente sete minutos ao lado do grande companheiro. Aos 31 minutos, a plaquinha subiu e o número 10 estava nela, fazendo Gabigol deixar o gramado na estreia do amigo.

Apesar disso, a dupla terá mais chances para atuar novamente. Na quarta-feira (19), mais uma partida de Libertadores da América vem pela frente, diante do Ñublense, do Chile. Com tudo previsto para iniciar às 20h30 (horário de Brasília), o camisa 10 e camisa 27 poderão jogar em casa, no estádio do Maracanã.

Comentários estão fechados.