Venê Casagrande revela situação insustentável entre Vítor Pereira e o elenco do Flamengo
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o clima no Ninho do Urubu, centro de treinamentos do Flamengo, não é dos melhores. Após os resultados ruins deste começo de temporada os atletas tem se mostrado abatidos e cabisbaixos. Embora não se comente, acredita que a relação distante de Vítor Pereira com os jogadores tenha impacto no ambiente interno do clube.
Apesar disso, segundo a repórter Raisa Simplicio, o elenco rubro-negro está fechado com o treinador, fato esse que pode ser visto nas diversas declarações dadas pelos jogadores em defesa de VP. A jornalista relata que os atletas do Fla tem se mostrado incomodados com a passividade que a direção do clube tem aceitado as críticas e especulação em relação ao seu técnico.
Por mais que muitos torcedores peçam a demissão de Vítor Pereira e desejem uma troca de comando no banco de reservas do Mais Querido, segundo o jornalista Venê Casagrande a direção pensa diferente e não pensa em demitir VP por agora.
Vítor Pereira não deu folga para os atletas do Flamengo após derrota no Fla-Flu
O treinador Vítor Pereira optou por não dar folga ao seu elenco após a derrota por 2×1 para o Fluminense que custou ao Flamengo o título da Taça Guanabara e pode ainda render ao clube a perda de qualquer vantagem nas semifinais da Taça Rio.
Os jogadores que estiveram em campo no Fla-Flu fizeram um trabalho regenerativo na academia, enquanto os atletas que participaram dia clássico fizeram um trabalho em um dos campos do centro de treinamentos do Ninho do Urubu.
Comentários estão fechados.