Zinho não se cala e faz fortes críticas a ídolo do Flamengo

O ex-jogador do Flamengo e atual comentarista da ESPN, Zinho, criticou um dos principais ídolos da história do clube, o atacante Gabigol. Para Zinho, o camisa 10 rubro negro perdeu a principal característica que o credenciou para se tornar o jogador que é hoje, ser centroavante.

“O Gabigol parece que não sabe mais jogar de centroavante. Ficou tanto tempo jogando com Bruno Henrique, com o Pedro, que acostumou a ser o jogador de sair [da área], cair pelo lado direito, de movimentar”, disse.

Mesmo assim, Zinho reconheceu o empenho do jogador dentro de campo, e elogiou a entrega do jogador, sendo um dos poucos que se salvam das críticas feitas pela imprensa e torcida entre os jogadores do Flamengo.

Zinho falou como gostaria de ver Gabigol atuando no clube carioca. “Fazendo os gols que ele faz, sendo o artilheiro, querendo, se entregando, se movimentando, buscando algo diferente… pelo menos ele está tentando”, completou.

Outro alvo de críticas é o treinador Vítor Pereira, que desde que chegou ao clube carioca não conseguiu fazer o time desempenhar um bom futebol, perdendo três títulos importantes na temporada. Zinho criticou o português pela última partida onde preferiu colocar um volante ao invés de colocar Cebolinha na vaga de Pedro.

“Aí, vai em cima do treinador. Quando ele teve a oportunidade de colocar o Cebolinha desde o início, que seria o natural, preferiu colocar mais um volante. Tinha tanto volante, que ninguém foi volante”, finalizou.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Fluminense, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca, valendo o título da Taça Guanabara para o vencedor do confronto. O Rubro Negro joga pelo empate para ficar com a primeira colocação do torneio.

Comentários estão fechados.