Vítor Pereira abre o jogo e fala motivo do trabalho no Flamengo ter fracassado
Vítor Pereira concedeu entrevista ao jornal Record e falou sobre sua passagem no Flamengo que foi desastrosa, perdendo 5 títulos durante pouco mais de 4 meses. Para o treinador a sua passagem pelo clube carioca foi interrompida muito precocemente por isso não houve o êxito. O português ainda citou uma renovação do elenco que é necessária.
“A passagem pelo Flamengo foi muito curta, para se ver um trabalho ou resultados mais profundos de um trabalho que tem que ser feito. Um elenco tem que ser renovado e com gente em determinados setores e não foi possível esse trabalho”, comentou o treinador.
Vítor Pereira reforçou a questão do trabalho curto e disse que o Flamengo não estava preparado para disputar os títulos no início da temporada, sendo um dos motivos da demissão do treinador.
“Foi um trabalho muito curto e, infelizmente, com muitos títulos imediatos para discutir quando ainda não havia um trabalho sólido, trabalho este que deveria ser feito do ponto de vista tático e mental também. Para mim foi realmente decepcionante no sentido em que os resultados não surgiram de imediato e o projeto acabou de forma prematura”, disse o treinador.
Sem dúvidas, o trabalho foi ruim e a torcida do Flamengo não sente nenhuma saudade do português e vive lua de mel com Sampaoli, tendo uma boa sequência de vitórias estando na terceira colocação do Brasileirão e vivo na Libertadores e Copa do Brasil, nas quais é o atual campeão de ambas as competições.
Vítor Pereira está sem clube atualmente e já disse em outras entrevistas que não deve assumir nenhum clube brasileiro à princípio. O treinador quer tirar um tempo para passar com a família.
Comentários estão fechados.