Vítor Pereira fala sobre goleada sofrida no Fla Flu
Vítor Pereira teve uma passagem muito lamentável no Flamengo no início da temporada. O treinador que chegou para substituir Dorival Jr, após conquista da Libertadores e Copa do Brasil, não conseguiu manter o nível e protagonizou muitos jogos ruins pelo Rubro Negro, o pior deles contra o Fluminense na final do Carioca, quando perdeu por 4 a 1 para o Fluminense.
O treinador concedeu entrevista para o jornal ‘Record’, de Portugal, que foi publicada nesta quinta-feira (22). Na entrevista, o treinador contou sobre sua passagem no Flamengo e reconheceu que a partida foi ruim e classificou o jogo como a maior vergonha de sua carreira.
“No Cariocão, ganhamos o primeiro jogo por 2 a 0 contra o Fluminense com todo o mérito, já o segundo jogo talvez tenha sido a maior vergonha da minha carreira. De fato, o que nós fizemos foi inexplicável, foi uma coisa que até a mim me surpreendeu. Faltou tudo” disse Vítor Pereira
“Nos faltou determinação, faltou querer, faltou-nos mentalidade, nos faltou consistência tática, confiança, nos faltou tudo. Agressividade, talvez a maior tristeza seja mesmo essa. A maior desilusão porque não deveria ter acontecido. E sinceramente, me senti envergonhado com aquele jogo”, acrescentou o treinador português.
A passagem do português foi curta e bem ruim. Em 18 jogos sob o comando de Vítor Pereira, o Flamengo venceu 10, empatou um e perdeu sete, com aproveitamento de 57%. Foram 36 gols a favor e 24 contra. A passagem do treinador durou pouco menos de quatro meses. Sampaoli foi o escolhido para substituir o treinador e vem tendo bom desempenho no Fla.
Comentários estão fechados.