Torcida perde a paciência e faz protesto na sede do Flamengo
O Flamengo vive uma enorme crise no futebol por conta dos resultados ruins nos últimos jogos somados às percas dos quatro títulos disputados nessa temporada. Por isso, alguns torcedores rubro negros fizeram protestos na sede da Gávea, neste sábado. Os principais alvos foram o treinador Vítor Pereira e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz.
Cerca de 30 torcedores estiveram presentes e esses foram alguns dos cantos de protestos entoados pelos torcedores presentes: “Marcos Braz, vai se f%#@*, o meu Flamengo não precisa de você”; “Acabou o amor, isso daqui vai virar um inferno”; “Vítor Pereira, seu pipoqueiro! Tá no Flamengo só por causa de dinheiro!”.
O grupo esteve reunido por cerca de uma hora na frente da sede social e pediu mudanças no comando do departamento de futebol e técnico. O clube carioca não conseguiu engrenar na temporada, perdendo vários jogos importantes, como os clássicos contra Vasco e Fluminense, além de perder o Mundial de Clubs, Supercopa, Recopa Sul-americana e Taça Guanabara.
O Flamengo foi uma máquina em 2022, onde faturou a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América, sob o comando de Dorival Junior, no entanto, a cúpula Rubro-Negra começou a conversar com Vitor Pereira, Dorival achou um desrespeito e deixou o cargo. Nisso VP assumiu o time, e por isso, muitos torcedores cobram a direção pela escolha.
O treinador está muito pressionado, mas tem o voto de confiança da diretoria para seguir no cargo até o fim do campeonato estadual, onde o trabalho será reavaliado. Até lá, o Flamengo enfrenta o Vasco pela semifinal do Carioca e em uma possível final, o vencedor de Fluminense e Volta Redonda.
Comentários estão fechados.