Tite aprova e antigo artilheiro do Brasil vai ser atacante do Flamengo

Bastante pressionado com o péssimo rendimento do Flamengo nas últimas semanas, o técnico Tite sabe que o duelo frente ao Peñarol na próxima quinta-feira (26) pode ser decisivo para a sua permanência ou não no comando técnico rubro-negro. Para se classificar, o treinador contará com uma carta na manga: Gabigol.

Segundo informações do portal BolaVip Brasil, a comissão técnica demonstrou total confiança no camisa 99 em uma conversa direta com o jogador após a grave lesão de Pedro e o momento ruim de Carlinhos. A ideia é destacar que Gabigol ainda é peça importante no elenco e pode ser utilizado no duelo com os uruguaios.

Dono de apenas 26 jogos disputados no ano, Gabigol tem convivido com críticas no ano: desde uma suposta fraude no exame antidoping até uma foto sua vazada nas redes sociais vestindo a camisa do Corinthians. Para piorar, o artilheiro ainda decidiu rejeitar a oferta de renovação contratual apresentada pela diretoria.

Sem um futuro definido dentro do clube, o atacante vive a expectativa de retomar seu espaço dentro do time titular. Recuperado de um problema muscular, ele está relacionado para a partida com o Peñarol. Gabigol, no entanto, deve começar a partida no banco de reservas com Plata e Bruno Henrique entre os titulares.

O Flamengo deve entrar em campo com Rossi; Varela (Wesley), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Léo Ortiz (Erick Pulgar), De la Cruz, Gerson e Arrascaeta; Gonzalo Plata e Bruno Henrique. A bola rola à partir das 19h (de Brasília) no Estádio Campeón del Siglo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.