Sampaoli não pipoca e revela tudo sobre saída de Gabigol do Flamengo

A escolha de Jorge Sampaoli por escalar Gabigol como reserva no duelo entre Flamengo e Botafogo deu o que falar. O centroavante rubro-negro estava 100% disponível para a partida e sequer foi colocado em campo. Com isso, o treinador argentino foi questionado a respeito da situação e não pestanejou na resposta, a qual foi de amenizar o tamanho da polêmica.

Ele está bem. Gabriel entende que vai lutar por um lugar no time. É um jogador que é ídolo do clube e um jogador que em cada final sempre é decisivo. Então, é bom para que a competição interna nos diga ou nos leve a escolher o time que joga primeiro contra o Athletico e depois contra o São Paulo – afirmou Sampaoli

Vale lembrar que a semana do ídolo rubro-negro foi repleta de polêmicas. Isso porque depois de ter sido vaiado no duelo contra o Inter, o jogador ignorou a má fase do time e iniciou uma grande divulgação para sua festa de aniversário, a qual vários jogadores do Flamengo foram convidados.

Somado ao contexto, alguns torcedores do Flamengo não gostaram nada da decisão de Gabigol e foram até à frente de sua cara para protestar não apenas contra o camisa 10, mas também pelos jogadores que decidiram ir à comemoração.

Pedro foi o substituto de Gabigol contra o Botafogo

No seu lugar, Pedro foi o escolhido de Sampaoli. O camisa 9 também não vive bom momento e está em uma situação conturbada no time. Mesmo assim, a vitória sobre os rivais amenizou a situação, inclusive, com o autor do go da vitória, Bruno Henrique, indo homenagear Gabigol na comemoração.

Comentários estão fechados.